Filtros : "PSA" "LARA, ALINE FROLLINI LUNARDELLI" Removidos: "FCF002" "Japão" "EEFERP-EEFERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA, REDUCIONISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Aline Frollini Lunardelli. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lara, A. F. L. (2013). No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • NLM

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • Vancouver

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Aline Frollini Lunardelli. Formação docente e racionalidade instrumental: reflexões sobre a psicologia a partir do depoimento de professores. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112006-132448/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Lara, A. F. L. (2006). Formação docente e racionalidade instrumental: reflexões sobre a psicologia a partir do depoimento de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112006-132448/
    • NLM

      Lara AFL. Formação docente e racionalidade instrumental: reflexões sobre a psicologia a partir do depoimento de professores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112006-132448/
    • Vancouver

      Lara AFL. Formação docente e racionalidade instrumental: reflexões sobre a psicologia a partir do depoimento de professores [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05112006-132448/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024